Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Cadastro de Artistas e Espaços Culturais

Publicado em 19/08/2020 às 10:04 - Atualizado em 20/08/2020 às 10:36

A Secretaria Municipal Educação, Cultura e Esportes para aplicação da Lei nº 14.017/2020, conhecida por “Lei Aldir Blanc” está realizando  Chamamento Público para cadastramento e credenciamento de Artistas e Espaços Culturais, afim de mapear os fazedores de cultura do município. De acordo com a secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, "Esse recurso deve ser pago para quem faz cultura, quem contribui com a cidade e foi atingido pelo momento que estamos vivendo, por isso a importância desse mapeamento para conhecermos a nossa realidade cultural".  Os agentes de cultura (artistas) e Espaços Culturais do município devem comprovar as ações culturais desenvolvidas nos últimos 24 meses.

Este cadastro formal é um dos requisitos para ser beneficiado com o auxílio financeiro e deverá ser realizado de forma eletrônica, através dos links abaixo . O cadastro auto declaratório poderá ser enviado no máximo até as 23h59 do dia 24 de agosto de 2020

 

AGENTES CULTURAIS - ARTISTAS

 

ESPAÇOS CULTURAIS 

 

ATENÇÃO !!!!

A nova plataforma do Mapa Cultural SC está no ar!

Agentes, espaços, projetos e eventos cadastrados anteriormente deverão ser recadastrados na nova plataforma. Para isso, é necessário criar um login, uma senha e preencher os campos solicitados.

Ou seja  é necessário preencher o cadastro municipal (Acima) e o cadastro estadual que  será obrigatório para repasse do Estado p Aldir Blanc e participação nos editais estaduais.

abaixo o Link 

CADASTRO NO MAPA CULTURAL ESTADUAL