Realizado I Fórum de Cultura do Município

Publicado em 06/12/2018 às 08:58 - Atualizado em 06/12/2018 às 08:58

"Cultura para promover desenvolvimento social e econômico". Este foi o tema do Fórum de Cultura realizado no último dia 30/11 em Herval d´Oeste.

O Fórum Municipal de Cultura é, antes de mais nada, um espaço de articulação, intervenção, troca de experiências e debates, buscando construir alternativas para as políticas culturais do município, envolvendo a sociedade local e outras instâncias de governo (estadual e municipal), destacou o Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Herval d´Oeste, Luiz Fernando Spessato.

O Fórum contou com a participação de cidadãos representantes de Associações Culturais, órgãos públicos, produtores e consumidores da cultura Hervalense.

+ Fotos