#EducaçãoInfantil
Secretaria de Educação faz a entrega de brinquedos para a Educação Infantil.

Publicado em 28/05/2019 às 17:28 - Atualizado em 28/05/2019 às 17:31

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes realizou a entrega de brinquedos para a Educação Infantil na segunda-feira, dia 27/05.

A entrega contou com a participação dos gestores das Unidades Escolares e do Secretário de Educação e prefeito em exercício Mauro Martini.

A Secretaria de educação busca através da novas aquisições ampliar a ludicidade no contexto escolar, pois, compreende que a brincadeira promove o desenvolvimento integral do ser humano nos aspectos físicos, sociais, culturais, afetivos emocionais e cognitivos.

O mundo de fantasia e da imaginação está presente no brincar, no faz de conta.

O investimento realizado pela Secretaria de Educação  foi em torno de  R$   51.864,52  beneficiando todas as  unidades escolares da rede municipal, com Recursos provenientes do Salário Educação (R$ 23.574,74)  e  de Novas Turmas da Educação Infantil  (R$ 28.289,78).

Fonte: Daize Borsoi  - Diretora de Educação Infantil

+ Fotos