Reunião com Diretores do CDL para conversa sobre Projeto de Lei

Publicado em 30/09/2021 às 17:20 - Atualizado em 01/10/2021 às 08:58

Na tarde deste dia 30 de setembro, estiveram reunidos no Gabinete, o Prefeito Mauro Martini; o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Jair da Rosa; o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; os Vereadores, Cristiano Mendonça e Emerson Martini; os Diretores do CDL, Claudiomar Luiz Machado, Idavir Mascarelo e Orlando Bucco, para conversarem sobre o projeto de Lei  que tem por objetivo conceder incentivos fiscais para a implantação de parcelamento do solo com finalidade industrial ou comercial e para obras de construção ou aplicação de construções com a finalidade exclusivamente comercial ou industrial nos locais permissíveis.