Atividades da Prefeitura de Herval d’Oeste não param, final de semana de muito trabalho

Publicado em 04/10/2021 às 09:30 - Atualizado em 04/10/2021 às 09:32

No sábado 02 de outubro o Prefeito Mauro Martini, o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa e o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Lorivan Xavier de Almeida estiveram acompanhando o serviço de manutenção da via que liga a comunidade do Senhor Bom Jesus da Barra Verde a Três Barras, obra que tem a sua importância pelo fluxo de produção da agricultura e pecuária local.

Ainda no sábado, também estiveram acompanhando o evento de apresentação do projeto concluído de dois aviários sistema Dark na propriedade do Senhor Navilho Trevisol, na comunidade de Barreiros.

A administração está sempre atenta e acompanhando as atividades mesmo que essas aconteçam no final de semana.