Acompanhamento das obras em Herval d’Oeste

Publicado em 28/12/2021 às 19:14 - Atualizado em 28/12/2021 às 19:15

O Prefeito Mauro Martini; o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa e o Vereador Dhiego Costa estiveram visitando as obras que estão em andamento no município de Herval d’Oeste, a área do novo Distrito Industrial, onde iniciaram as obras; a Rua 6 de Agosto no Bairro São Jorge aonde a pavimentação com concreto armado está em fase conclusiva; o Distrito Industrial no qual a pavimentação está sendo concluída e a Rua Domingos Nereu Parize no Bairro São Vicente, aonde está sendo executado o recapeamento. São obras importantes para o município, e nesse sentido o desenvolvimento acontece.