Programa Lar Legal entrega escrituras às famílias do Bairro Jardim José Rupp

Publicado em 23/02/2022 às 17:00 - Atualizado em 23/02/2022 às 17:02

A noite do dia 22 de fevereiro, foi especial para 19 famílias do Bairro Jardim José Rupp. A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Econômico promoveu uma solenidade para entrega de escrituras aos proprietários do Bairro que não possuíam este documento. Pelo Programa Lar Legal, que teve seu início em 2015, a Prefeitura de Herval d’Oeste está regularizando estes terrenos e brevemente o Bairro São Jorge também será beneficiado com este programa.

A solenidade teve início com o protocolo do Secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Jean Patrick Giusti que em breves palavras falou sobre esse projeto. Em seguida houve falas do Vice-Prefeito, Jair da Rosa; do Luis Antônio de Almeida, da ADEHASC-Associação para o Desenvolvimento Habitacional de Santa Catarina; Claudiomar Luiz Machado do Cartório Civil e do Prefeito Mauro Martini.

O Prefeito Mauro em seu discurso enfatizou o quanto é necessária esta regularização dos terrenos para cada proprietário e sente-se feliz pela entrega das escrituras.

Na oportunidade também participaram do evento o Tabelião Argus Dag Min Wong, o Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; Silvana Ferreira colaboradora do projeto e os Vereadores Adilson Teixeira, Cristiano Mendonça, Ivanete Campana e Marcelo Vendramini.