Assinada a Ordem de Serviço Nº 011/2022

Publicado em 31/03/2022 às 17:10 - Atualizado em 31/03/2022 às 17:11

Na manhã da quarta-feira 30 de março foi assinada a Ordem de Serviço Nº 011/2022 que autoriza a empresa Construtora Modular Eireli ME, a executar a obra na EBM Cruz e Souza, localizada na Rua 1º de Janeiro, no Bairro São Jorge. Esta Obra consiste em reforma e adequação de acessibilidade incluindo fornecimento de material e mão de obra.

A empresa tem 150 dias para entregar a obra pronta, sendo que o investimento é de R$ 230.005,27 com Recursos Próprios e Salário Educação.

Segundo o Prefeito Mauro Martini, essa nova Ordem de Serviço se fez necessária, por conta de uma nova licitação, pois a empresa anteriormente vencedora não concluiu a obra e nesse sentido extinguiu-se o contrato.

A Ordem de Serviço foi assinada pelo Prefeito Mauro Martini e pelo Luiz Paulo Di Domênico, Administrador da empresa executora; com a presença do Vice-Prefeito, Jair da Rosa; da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; da Diretora, Ângela Bilibio; da Professora Juliana Bisatto Maier, representando a APP e do Vereador Marcelo Vendramini.