Assessor da Deputada Paulinha visita Herval d’Oeste

Publicado em 22/04/2022 às 17:34 - Atualizado em 22/04/2022 às 17:34

Na quarta-feira dia 20 de abril esteve visitando Herval d’Oeste o assessor da Deputada Estadual Paulinha, Nathan Moreira. Em conversa com o Prefeito Mauro Martini e com o Vice-Prefeito Jair da Rosa, obteve um pedido para a Deputada contribuir para o mais rápido possível a liberação dos recursos para a construção das novas instalações do CAPS que está com o projeto aprovado.

A Deputada também indicou recursos de transferência especial para recapeamento da Rua Manoel Ferreira e Jacob Jacomel no Bairro Nossa Sra. de Fátima que deverão ser executadas na segunda quinzena de maio.

Na oportunidade também estiveram presentes o Assessor Andevir Isganzella e a Vereadora Ivanete Campana.