Final do Campeonato Interiorano de Futsal

Publicado em 04/04/2022 às 15:15 - Atualizado em 04/04/2022 às 15:19

Aconteceu na noite do sábado 02 de abril a final do Campeonato Interiorano de Futsal em Herval d´Oeste. O jogo final e a entrega da premiação ocorreram no Ginásio de Sede Belém. Leandro de Paula da equipe do Serra Alta, foi o artilheiro. Clair Zimer do Serra Alta e Patrick do Estrela Futsal foram os goleiros menos vazado. E a equipe campeã foi o Serra Alta, em segundo Estrela Futsal e na terceira colocação a equipe do Barcelona. No momento da premiação estiveram presentes o Prefeito Mauro Martini, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; o Diretor de Esportes, Sidney de Lima; o Secretário de Obras, Lorivan Xavier de Almeida e Vereadores.