Inauguração do Ginásio Esportivo e Recreativo Prefeito Luiz Dalla Costa no Bairro Jardim José Rupp

Publicado em 02/04/2022 às 00:59 - Atualizado em 02/04/2022 às 01:08

A noite de quinta-feira, dia 31 de março foi especial para a comunidade hervalense. Aconteceu a inauguração do Ginásio Esportivo e Recreativo Prefeito Luis Dalla Costa, localizado no Bairro Jardim José Rupp.

A noite iniciou com a partida dos times juvenis, após a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, iniciou o protocolo saudando os presentes, em seguida o Prefeito Mauro Martini fez um breve discurso enfatizando que o ginásio é de grande importância a comunidade do bairro Rupp e aos bairros do entorno. Em continuidade, aos aplausos dos presentes, foi cortada a fita inaugural e realizado outro jogo, agora com convidados e servidores da Prefeitura de Herval d’Oeste e encerrando a noite houve o jogo com os times femininos.

O nome do Ginásio foi uma homenagem ao primeiro Prefeito do município Luis Dalla Costa os seus filhos estiveram presentes dando o chute inicial oficializando a inauguração e também os vereadores prestigiaram este especial evento.