Reunião com o Superintendente da Caixa

Publicado em 08/04/2022 às 11:23 - Atualizado em 08/04/2022 às 11:23

No dia 05 de março aconteceu a reunião com o Superintendente da Caixa, Ediomar Gianchini e com o Gerente da Caixa, Rodrigo Oliveira.

Estiveram presentes além do Prefeito Mauro Martini; do Vice-Prefeito Jair da Rosa e do Secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Jean Patrick Giusti, servidores da Prefeitura diretamente ligados à Habitação e ao Planejamento, o judiciário e ainda o Claudiomar Machado do Cartório de Herval d’Oeste.

A pauta da reunião teve como objetivo de o Superintendente explicar os planos para financiamento em relação a construção de casas aos munícipes de baixa renda. Quais facilitadores que no momento estão sendo oferecidos pela Caixa.