Mais de 40 equipes confirmadas para o Campeonato Municipal de Futsal

Publicado em 12/05/2022 às 10:08 - Atualizado em 12/05/2022 às 10:08

Aconteceu neste dia 10 de maio o Congresso Técnico referente ao Campeonato Municipal de Futsal de Herval d’Oeste, na Câmara de Vereadores, e nesta edição terá número recorde de participantes, estão inscritas mais de 40 equipes. Houve a presença de várias lideranças envolvidas no Campeonato, também da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; do Diretor de Esportes, Sidney de Lima; do Prefeito Mauro Martini e do Vice-Prefeito Jair da Rosa.  O Campeonato inicia neste dia 22 de maio e terá as categorias masculino livre, veteranos 35 anos e feminino livre. A realização é do Departamento Municipal de Esportes – DME de Herval d’Oeste.