Assinado Certidão de Regularização Fundiária de Núcleo Urbano (Ferreira) do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Publicado em 16/09/2022 às 15:56 - Atualizado em 16/09/2022 às 15:56

O ato aconteceu na quinta-feira dia 16 de setembro, nas dependências da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste, com a presença do Prefeito Mauro Martini, Vice-Prefeito Jair da Rosa, Secretários Municipais, Vereadores, membros da Comissão Municipal do REURB (Regularização Fundiária Urbana), presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, moradores do núcleo e Assessoria contratada pelo município para orientações do programa. O Prefeito Mauro Martini, em seu discurso, enfatizou que esta é uma importante política pública que está sendo trabalhada no município para legalização de terrenos que se encontram irregulares e que possam receber os serviços públicos (água potável, saneamento básico, iluminação pública) de forma legal, dando dignidade e qualidade de vida a essas famílias. O Vice-Prefeito Jair agradeceu e parabenizou todos os envolvidos no processo, principalmente a Comissão Municipal do REURB que não mediram esforços para tornar esse programa uma realidade no município. Diogenes Menegaz, que presta assessoria para a prefeitura no programa, esclareceu aos moradores sobre os próximos passos do processo após essa assinatura da certidão e possíveis prazos para que as famílias possam ter o título de propriedade em mãos. Após o ato da assinatura da certidão, os documentos foram protocolados no Cartório do município para a efetivação das Escrituras.