Assinada Ordem de Serviço Nº 27/2022

Publicado em 21/11/2022 às 16:49 - Atualizado em 21/11/2022 às 16:50

Foi assinada nessa manhã do dia 11 de novembro, a Ordem de Serviço Nº 27/2022 que autoriza a empresa Construpalmas a iniciar a obra na Escola Adolfo Becker. Iniciou com a leitura da Ordem e em seguida o Prefeito Mauro Martini fez um breve discurso, enfatizando a importância desta obra, pois a Escola necessita desta execução, bem como da acessibilidade. Seguiu com a palavra livre usada pela Diretora Silvana Mussuline que sente-se muito grata por esta obra estar sendo executada. A reforma consiste na reforma do ginásio, secretaria e salas de aula, com demolições, revestimentos e pinturas, esquadrias, sanitários da quadra, instalações elétricas, plataformas, elevador, reforma de salas de aula e refeitório e sanitários, salas de aula, rampa e acessibilidade. O prazo de conclusão é de 150 dias e o valor a ser investido é de R$ 539.341,48, com recursos próprios. Na oportunidade também estiveram presentes o Vice-Prefeito, Jair da Rosa; a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla e o Vereador Clair Tessari.