Formatura dos alunos participantes do Programa Bombeiro Mirim em Herval d’Oeste

Publicado em 01/11/2022 às 20:21 - Atualizado em 01/11/2022 às 20:21

Formatura dos alunos participantes do Programa Bombeiro Mirim em Herval d’Oeste Aconteceu na noite do dia 31 de outubro, no Pavilhão Sr. Bom Jesus em Herval d’Oeste, a Formatura do Bombeiro Mirim, que é um programa social do Corpo de Bombeiros, no qual o objetivo é capacitar os estudantes para agirem de maneira preventiva em situações de risco de acidentes, contribuindo para uma sociedade mais segura e promovendo o exercício pleno da cidadania. A solenidade iniciou com o protocolo convidando para a composição da mesa de honra em seguida os alunos da Escola Básica Municipal Estação Luzerna e a Escola Básica Municipal Cruz e Sousa receberam seus certificados de conclusão, em seguida fizeram o juramento, continuando houve o discurso do Prefeito Mauro Martini, da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla e do Tenente Coronel, André Grígulo. Encerrados os discursos houve o tradicional banho de batismo dos novos formados Bombeiros Mirins.